Novo projeto da Volvo trata a vida como o foco principal de suas ações.

O uso da tecnologia para evitar acidentes causados por condutores infratores.

Novo projeto da Volvo trata a vida como o foco principal de suas ações.
25/05/2019 ás 11:53

O uso da tecnologia em meados do século 21 de certa forma ficou indiscutível, principalmente quando se trata de recursos, melhorias e avanços que venha a beneficiar e a contribuir com a manutenção da vida. 

A Volvo tem como foco principal em seus novos projetos o uso da tecnologia com foco na prevenção e controle de acidentes. 

Os novos veículos da empresa prometem vir ao mercado a partir de 2020 com um novo sistema acoplado com diversos sensores e câmeras, que juntos irão trabalhar para que possam assumir o controle da condução caso o motorista cometa atos considerados de risco, como: 

Dirigir embriagado, com sinais de cansaço, olhos fechados e praticando manobras fora do padrão pré-estabelecidos, esses são os principais objetivos, fazendo com que o sistema assuma o controle e conduza o veículo, tomando algumas decisões como, reduzir a velocidade, sinalizar algumas ações nos painéis do veículo, controlar a aceleração e até mesmo estacionar, caso as sinalizações não forem atendidas. 

Outras condições estão em pauta como controle mínimo de velocidade, tempo máximo de percurso e alertar um serviço de assistência. 

Com isso, a empresa pretende alcançar índices satisfatórios como objetivo principal na prevenção dá vida e controle de acidentes, reduzindo consideravelmente as estatísticas atuais do mundo a fora. 

Além de uma sacada de marketing, que certamente impulsionaram as vendas da empresa, uma excelente notícia em prol da vida. 

A Eletrovia, é especializada em todo suporte e equipamentos na linha de carga pesada, localizada na Avenida Thomas osternes de Alencar    

N° 847 – Vila Alta – Crato CE , sul do estado do Ceará, conta com uma equipe especializada e pronta para atender o setor.   

Agende-nos uma visita:   

WhatsApp: (88) 9.9926-9664   

Fone: 88) 3523-1088   

E-mail: contato@eletrovia.net 

Leia Também: